sábado, 28 de maio de 2016

5 Perfis do Insta que Fuço todo Dia

Ou "invejinhas fotográficas"

Amo fotografia. Para vocês terem uma ideias, a memória do meu celular é composta de 70% fotos e 30% outros. Considero o Instagram uma ferramenta que popularizou bastante o trabalho de fotógrafos profissionais e amadores e aumentou exponencialmente a minha frequência de cliques (e de tempo gasto com meu celular).

Deixando claro, não sigo só cinco perfis. Escolhi com um critério inventado que misturava mais recentes e que mais acesso. Espero que gostem e que inspirem fotinhos. (BTW: meu perfil é @fricafreak.


@ba8ro6 (Barokue)

Conheci o designer de acessórios japonês pelo Tumblr da Tokyo Fashion, site dedicado a fotografar pessoas estilosas em pontos famosos de Tokyo. O estilo andrógino, ousado e único dele me fizeram clicar em "seguir". Assim, pode ser meio diferentão demais, meio grotesco demais, mas funciona pra mim.

@productiveflower (Veronica)

Quando quero motivação pra estudar ou me organizar, é nesse perfil que vou. A Vee é uma estudante de design de 19 anos (!) super dedicada e que usa suas redes sociais para compartilhar seus estudos. (Pode parecer estranho, mas é algo muito grande no Tumblr. Só pesquisar a tag #studyblr.) Suas fotos são claras, minimalistas e muito calmantes. Adoro.

@livingwithbirds (Karynne Honorato)

Objetivo de vida: ter tantos pássaros quanto ela. Super carinhosos e cativantes, espere um vídeo ou foto nova várias vezes por dia pra te animar. Além do diário dos pequenos emplumados, também tem postagens de cuidados com os passarinhos que já me ajudaram bastante.

@christophercraig_ (Christopher Craig)

Um caligrafista, designer gráfico e artista de mão cheia. Trabalha com vários estilos com cores diferentes e mostra como uma letra pode dizer muito.

@oficinadeestilo (Cristina Zanetti & Fernanda Rezende)

A Oficina de Estilo é uma consultoria de estilo pessoal paulista que já existe há 13 anos. O método delas é que o mais interessante! Com princípios de autoconhecimento, autenticidade, confiança, aceitação e tolerância, passam uma mensagem positiva pelo seu blog e pelo seu Instagram.


Quais são os seus perfis favoritos? E quais são seus perfis? (Sou curiosa, rs.)
Beijocas babadas,
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário